Dúvidas Frequentes - Vesperata

Como comprar uma mesa para a Vesperata?

Abaixo há um totorial de como realizar a compra de uma mesa para a Vesperata.

O que é o voucher?

O voucher é a sua confirmação da compra realizada e a sua confirmação para a troca das pulseiras de identificação do evento.

Não recebi meu voucher por e-mail, o que devo fazer?

O voucher é enviado diretamente para o seu e-mail após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico.

Quero cancelar minha compra, o que devo fazer?

Você poderá desistir da compra no prazo máximo de 7(sete) dias corridos após a compra do ingresso, com devolução integral de todos os valores pagos nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). A solicitação de cancelamento para reserva(s) paga(s) deverá ser realizada OBRIGATORIAMENTE em DUAS ETAPAS:
Etapa 1: Via email vesperata@diamantina.mg.gov.br.
Etapa 2: Via site de reserva, acessando seu login e clicando sobre o botão "Cancelamento".

OBS: leia as regras e condições para reembolso no Termo de Adesão antes de concretizar sua compra.
Para compras via Boleto Bancário com pagamento NÃO REALIZADO, a solicitação de cancelamento deverá ser realizada apenas pelo site (etapa 02).

Quero cancelar minha compra, porém o evento será realizado dentro dos 7 (sete) dias corridos, o que devo fazer?

Cancelamento com menos de 8 dias ANTES da data de realização do evento, não haverá reembolso. Multa de 100% do valor pago.

Qual o prazo para receber o estorno via pix e boleto dos ingressos?

Em caso de desistência da compra, realizada através de pagamentos via "PIX" e “BOLETO”, a devolução dos valores pagos, seja total ou parcial, será realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis a partir da solicitação de cancelamento, através do formulário de cancelamento e das chave “PIX” informadas no ato da compra.

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são via Pix e Boleto Bancário.

Posso chegar atrasado no dia do evento?

Aconselhamos a chegar com 1 (uma) hora de antecedência, uma vez que o evento terá início pontualmente no horário indicado no e-ticket/voucher.

Comprei os ingressos, mas outra pessoa irá usar no dia do evento, o que eu faço?

Na hipótese de retirada dos ingressos por terceiros, será indispensável a apresentação, pelo representante do COMPRADOR, de documento de identificação contendo NOME E CPF no voucher previamente informado no momento da compra.

Quero trocar as mesas que eu escolhi no ato da compra, como eu faço?

Não é possível a troca de mesas escolhidas após a aprovação da compra.

Quero reservar minhas mesas para comprar no dia do evento, como eu faço?

Não é possível reserva de mesas dessa forma.

Para onde envio minhas reclamações e sugestões relacionadas ao evento?

Você pode nos enviar pelo email vesperata@diamantina.mg.gov.br para que possamos encaminhar para à produção do evento.

Comprei várias mesas e gostaria de cancelar apenas uma, como devo fazer?

Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas uma mesa será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada.

Paguei o boleto após a data de vencimento e não recebi meus ingressos. Como posso resolver?

Em caso de pagamento após a data de vencimento, será necessário entrar em contato via e-mail (vesperata@diamantina.mg.gov.br) para realizar o estorno da compra. O boleto deve ser pago impreterivelmente até a data de vencimento.

Quantas mesas posso adquirir através do CPF e/ou CNPJ?

Compra realizada através do CPF - 2 (duas) mesas que totaliza 8 cadeiras e compras realizadas através do CNPJ - 12 (doze) mesas que correspondem a 48 cadeiras.

Posso adquirir e escolher cadeiras avulsas no evento?

Não é possível adquirir e/ou escolher cadeiras avulsas.

Onde realizo a troca do voucher para a pulseira de identificação?

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo localizada na Rua: Macau do Meio n°130 Bairro: Centro - Diamantina/MG.

Quais os dias e horários para realizar a troca do voucher para as pulseiras de identificação?

De quinta-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 19:30 na semana que antecede o evento na sede da SEDETUR (Sec. De Desenvolvimento Econômico e Turismo), localizado na Rua Macau do Meio n°130, bairro: Centro, Diamantina/MG.

Carregando...